Prefeitura de Campos Borges - RS abre Seleção para estagiários

Oportunidades são para estudantes de cursos do nível superior das áreas de administração, saúde e educação; confira
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 14h05
Prefeitura de Campos Borges - RS abre Seleção para estagiários

A Prefeitura de Campos Borges, do estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades disponibilizadas são para estudantes que tenham a idade mínima de 16 anos e que estejam matriculados nas seguintes áreas e cursos:

  • Educação: Pedagogia (1); Letras (1); Matemática (1); Educação Física (1);
  • Administração: Administração (1); Ciências Contábeis (1); Serviços Jurídicos e Cartorários e Notariais (1); Gestão de Agronegócio (1); Gestão Ambiental (1); Engenharia Civil (1); Jornalismo (1);
  • Saúde: Fisioterapia (1); Estética e Cosméticos (1); Farmácia (1).

Aos alunos que forem admitidos na presente seleção, o valor da bolsa-auxílio será de R$ 936,93 com a carga horária de seis horas diárias, o que totaliza a jornada de 30 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 26 de julho de 2020, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Como método de seleção, em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), está suspensa a aplicação de provas. Assim, a classificação dos candidatos se dará mediante a um sorteio eletrônico da lista de inscrições, a qual será organizada de forma aleatória em um sistema específico.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site de forma gratuita e na íntegra.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: