Prefeitura de Campos Belos - GO anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade aberta para Auxiliar de Serviços Gerais com 6 vagas e cadastro reserva: inscrições de 11 a 17 de julho.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 09h06
Prefeitura de Campos Belos - GO anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Campos Belos - GO divulga a realização de novo Processo Seletivo Simplificado voltado ao preenchimento de seis vagas remanescente disponíveis, além do cadastro reserva, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, destinados a atuar nas unidades dos órgãos do Poder Público Municipal.

Os interessados devem efetuar inscrição na sede da Prefeitura, localizada na Praça da Matriz, nº 01, Centro, durante o período dos dias 11 a 17 de julho de 2017, no horário das 8h às 12h e de 14h às 17h. No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega de cópia do Documento de Identidade, CPF e Curriculum Vitae.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular; Entrevistas; e Avaliação Oral e Presencial, prevista para ser realizada no dia 19 de julho de 2017. Após isso, o contratado atuará sob a carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 937,00.

Este Processo Seletivo terá a validade de doze meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação de seu resultado.

Para mais informações, acesse o edital completo, que está disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: