Prefeitura de Campos Belos de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da Prefeitura.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 13h07
Prefeitura de Campos Belos de Goiás - GO anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura do Município de Campos Belos de Goiás, no Estado de Goiás, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de vários profissionais e ainda, formar cadastro reserva.

Há oportunidades de todos os níveis de escolaridade, onde a atuação será de 40 horas semanais, com salário que pode variar entre R$ 937,00 a R$ 2.298,80.

Os cargos são nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais (15); Auxiliar Administrativo (2); Motorista de Veículos Leves e Pesados; Operador de Máquinas Pesadas; Agente de Higiene e Alimentação; Auxiliar de Gesso; Professor (2); Educador Físico e Pedagogo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 a 7 de abril de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura do Município, localizada na Praça João Mendes Cordeiro, nº 01, Centro. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e, será constituído por Análise Curricular, Entrevista e Avaliação Oral e Presencial, todas de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: