Prefeitura de Campo Bom - RS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 15h39
Prefeitura de Campo Bom - RS retifica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Conforme consta na publicação (retificação I), as inscrições, que foram iniciadas no dia 19 de abril de 2021, serão recebidas até o dia 30 de abril de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, durante o período de inscrição o candidato deve enviar a documentação necessária, ao seguinte endereço de e-mail: smelcbesportes@gmail.com.

Além disso, as oportunidades disponibilizadas passam a contar entre os seguintes cursos: Educação Física - Bacharel; Jornalismo; Publicidade; Propaganda; Relações Públicas; Segurança da Informação; Gestão de TI; Engenharia da Computação; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; e tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso relativo à vaga pleiteada, em instituição de ensino conveniada com o município, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.174,31.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação de identificação, vinculo escolar e currículo, análise dos cursos de qualificação e experiências realizadas na área de formação e atuação e entrevista a ser realizada após a homologação dos resultados de classificação.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade pelo prazo de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: