Prefeitura de Campo Bom - RS reabre para Farmacêutico

Quarta-feira, 6 de junho de 2007 às 17h29

- Cargo: Farmacêutico Industrial-1 vaga e cadastro de reserva.

- Remuneração: R$ 1.819,95.

- Jornada de Trabalho: 30 horas semanais.

-Nível de Escolaridade: Nível Superior Completo. Registro no respectivo Conselho.

- Taxa de Inscrição: R$ 60,00.

- Descrição Sintética da Função: Responsabilidade Técnica de farmácia, manipulação, aviamento e dispensa de medicamentos, desenvolvimento de ações de educação para a saúde e desenvolvimentos de ações em vigilância sanitária e demais atividades que lhe forem atribuídas.

- Descrição Analítica da Função: Proceder à manipulação de insumos farmacêuticos, como medicação, pesagem e mistura, utilizando instrumentos especiais e fórmulas químicas, para atender à produção de remédios e outros preparados, subministrar produtos médicos e cirúrgicos seguindo o receituário médico para recuperar ou melhorar o estado de saúde de pacientes, entre outros.

O Concurso estará aberto à formação de cadastro de candidatos aprovados.

A prova tem data prevista para o dia 1 de julho de 2007, em local a ser divulgado. A prova teórica-objetiva será constituída de 40 questões, sendo 12 questões de Língua Portuguesa, 10 de Legislação e 18 de Conhecimentos Específicos.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 11 de junho de 2007, pelo site www.fundatec.com.br da FUNDATEC, ou no Telecentro (mediante pagamento de serviço), das 12h30min às 18h30min, ou ainda na sede da Fundatec, em Porto Alegre, no horário comercial de atendimento ao público. O candidato não poderá inscrever-se para mais de um cargo.

Compartilhe: