Prefeitura de Campo Bom - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio e superior; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 16h20
Prefeitura de Campo Bom - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec): curso normal - modalidade magistério; Artes Visuais - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Ciências Biológicas - Licenciatura; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras - Licenciatura; Matemática - Licenciatura; Música - Licenciatura; Pedagogia - Licenciatura; Nutrição - Bacharelado; Psicologia - Bacharelado; Publicidade e Propaganda - Bacharelado; Relações Públicas - Bacharelado;
  • Secretaria Municipal de Administração: Administração - Bacharelado; Arquitetura e Urbanismo - Bacharelado; Ciências Contábeis - Bacharelado; Engenharia Civil - Bacharelado; Serviço Social; Sistema da Informação; Gestão Tecnologia da Informação; Jornalismo; Social e Mídia e Criação.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível médio, na modalidade normal magistério ou superior, em instituições de ensino conveniadas, de acordo com a vaga pleiteada.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas semanais, referente a remuneração a título de bolsa auxílio no valor que alterna entre R$ 730,71 a R$ 1.174,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 a 23 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Após preencher a Ficha de Inscrição, o candidato deve imprimir e preencher os anexos disponibilizados no edital e entregar juntamente com os demais documentos necessários em um envelope devidamente identificado na Secretaria de Educação, situada na Rua 12 de Outubro, nº 123, Bairro Centro. O atendimento é de segunda à quinta-feira das 13h às 18h, e na sexta-feira das 8h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de três etapas, sendo elas: análise da documentação de identificação, vinculo escolar e currículo; analise de cursos de qualificação realizados na área de formação, experiência e semestre em andamento e entrevista.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração de seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: