Prefeitura de Campo Bom - RS: novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiário estudante de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 14h51
Prefeitura de Campo Bom - RS: novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva de no mínimo de 75%, entre o segundo ao oitavo semestre do curso de nível superior em farmácia. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.174,31.

O candidato deve ser estudante de uma das seguintes instituições: Universidade Feevale; Faculdades Integradas de Taquara (Faccat); Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisino); Instituto Superior de Música de São Leopoldo (EST); Instituto Superior de Educação Ivoti (ISEI); Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH); Uninter Educacional; Anhanguera Educacional Participações S/A; e Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 3 a 19 de setembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo de seis meses, prorrogável por até 24 meses. Entretanto, o processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: