Prefeitura de Campo Bom - RS: edital de Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada à admissão de estagiários estudantes de cursos de níveis médio ou superior; confira
Segunda-feira, 7 de agosto de 2023 às 16h02
Prefeitura de Campo Bom - RS: edital de Processo Seletivo é divulgado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec): artes visuais - licenciatura; educação física - licenciatura; ciências biológicas - licenciatura; geografia - licenciatura; história - licenciatura; letras - licenciatura; matemática - licenciatura; música - licenciatura; pedagogia - licenciatura; nutrição - bacharelado; psicologia - bacharelado; psicopedagogia - licenciatura;
  • Secretaria Municipal de Administração: administração - bacharelado; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo - bacharelado; biologia - bacharelado; ciências contábeis - bacharelado; ciência da computação; direito - bacharelado; educação física - bacharelado; engenharia civil - bacharelado; engenharia da computação; gestão de TI; jornalismo; publicidade e propaganda; recursos humanos; relações públicas; segurança da informação; serviço social; sistemas de informação; e veterinária.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado em curso de nível médio ou superior, conforme a vaga escolhida, em instituições conveniadas com o município.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas em quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 823,14 a R$ 1.322,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 16 agosto de 2023, na Secretaria de Educação, situada na Rua 12 de Outubro, nº 123, Centro. O atendimento é de segunda à quinta-feira das 13h às 18h e na sexta-feira das 8h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo, cursos de qualificação realizados na área de formação/atuação, experiências e o semestre em andamento na Instituição Formadora, além de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: