Prefeitura de Campo Bom - RS divulga Processo Seletivo com 29 vagas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de março de 2022; veja como participar
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 15h07
Prefeitura de Campo Bom - RS divulga Processo Seletivo com 29 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior, a fim de atuar na rede municipal de saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas 29 vagas distribuídas entre os cargos de Médico Geral - Comunitário/Médico de Família e Comunidade (7); Médico Clínico Geral (10); Médico Psiquiatra (3); Médico Cardiologista (3); Médico Pediatra (3) e Médico Ginecologista (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 6.186,19 a R$ 15.232,72 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2022 a 1º de março de 2022, mediante o preenchimento de formulário online (Médico Clínico Geral - Médico Geral - Comunitário - Médico de Família e Comunidade e Médico Ginecologista - Médico Cardiologista - Médico Psiquiatra e Médico Pediatra).

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: