Prefeitura de Campo Bom - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Estudantes admitidos devem atuar em carga horária semanal de 30 horas, com bolsa mensal no valor de R$ 1,1 mil, dentre outros benefícios
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 16h35
Prefeitura de Campo Bom - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Campo Bom, no estado do Rio Grande do Sul, torna público que, a partir desta segunda-feira (29), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa à admissão de estagiários de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados entre o segundo e oitavo período dos cursos de farmácia e nutrição, para atuarem em carga horária semanal de 30 horas e seis horas diárias, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.174,31, além de vale-transporte e recesso de 30 dias. Logo, é necessário comprovar frequência escolar mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano, conforme o caso, na data da formatura do Termo de Compromisso de Estágio.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 5 de abril de 2021, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, mediante preenchimento do formulário eletrônico e da anexação dos documentos especificados no edital em formato PDF.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por validação das inscrições/conferência da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo, de caráter eliminatório; classificação considerando os critérios descritos no edital, de caráter classificatório e, por último, entrevista, de caráter eliminatório.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da administração municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses, ressalvado no que se refere aos candidatos com deficiência, relativamente aos quais não se aplica tal limitação temporal.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: