Prefeitura de Campo Bom - RS abre dois Processos Seletivos para Estagiários

A avaliação se dará em duas etapas a fim de testar o candidato; confira mais detalhes
Terça-feira, 30 de agosto de 2022 às 10h44
Prefeitura de Campo Bom - RS abre dois Processos Seletivos para Estagiários

A Prefeitura de Campo Bom no Estado do Rio Grande do Sul, declara a abertura de dois Processos Seletivos com o intuito de formar cadastro reserva em diversos cursos superiores para Estagiários.

Confira abaixo as oportunidades e áreas entre os editais:

  • Edital 016/2022: Artes Visuais; Educação Física; Ciências Biológicas; Geografia; História; Letras; Matemática; Música; Pedagogia; Nutrição; Psicologia; Psicopedagogia; Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biologia; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Gestão de TI; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Relações Públicas; Segurança da Informação; Serviço Social; Sistemas da Informação; Veterinário, Ensino médio/magistério.
  • Edital 017/2022: Estagiário - nível superior em farmácia.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato seja brasileiro, comprove frequência escolar mínima igual a 75% do total exigido a cada semestre ou ano, seja aluno de curso nível médio, curso superior, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas nos editais, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio alcançará valores de R$ 823,14 a R$ 1.322,86, com carga horária de 20 a 30 horas semanais a serem cumpridas.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 29 de agosto de 2022 a 2 de setembro de 2022 para o Edital 016/2022, com o candidato enviando a ficha de inscrição na Secretaria de Educação, situada na Rua 12 de Outubro, nº 123, Bairro Centro, em Campo Bom/RS, das 13h às 18h, de segunda à quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 13h. Enquanto para o Edital 017/2022, as inscrições devem ser feitas a partir de 29 de agosto de 2022 a 17 de setembro de 2022, no endereço de email processoseletivosms@campobom.rs.gov.br.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em análise de currículos e entrevista de caráter eliminatório e classificatório.

Os Processos Seletivos terão duração de seis meses, podendo ou não serem prorrogados. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: