Prefeitura de Campo Azul - MG retifica Concurso para provimento de cargos efetivos

Nova função foi inclusa ao edital.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 08h16
Prefeitura de Campo Azul - MG retifica Concurso para provimento de cargos efetivos

A Prefeitura de Campo Azul, Minas Gerais, retificou o Concurso Público que visa contratar profissionais com níveis Fundamental, Médio e Superior.

O documento inclui ao edital o cargo de Coordenador de Cras (1 vaga), bem como as demais informações referentes à função. Além disso, foram alteradas informações do cronograma do certame.

Serão selecionados candidatos para atuarem como: Agente Comunitário de Saúde (10 vagas); Agente de Endemias (1); Auxiliar de Consultório de Dentista (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Higiene Dental (1); Especialista em Educação/ Supervisor Pedagógico (1); e Professor P II nas disciplinas de Artes (1); e Geografia (1) e Coordenador de Cras (1).

As remunerações variam de R$ 15,35 por hora-aula até R$ 1.500,00 mensais, conforme cada função, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br, a partir das 8h do dia 1º de agosto de 2016, até às 18h do dia 31 de agosto de 2016. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e o resultado final terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes você confere no edital completo e no documento de retificação, ambos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: