Prefeitura de Campinas - SP oferece 343 vagas para Médicos

Prefeitura de Campinas-SP abre Concurso Público com 343 vagas em diversos cargos efetivos. Garanta a sua inscrição e participe da seleção!
Terça-feira, 20 de maio de 2008 às 09h30

A Prefeitura Municipal de Campinas-SP (www.campinas.sp.gov.br), estará com inscrições abertas para Concurso Público no período de 21 a 30 de maio de 2008, destinado ao provimento de 343 vagas para cargos efetivos.

O Concurso será realizado sob a responsabilidade técnica da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - CAIPIMES (www.caipimes.com.br), situada à Rua Conselheiro Lafaiete, nº 1100 - 1º Andar - São Caetano do Sul-SP - Telefone (11) 4224-4834.

Sobre as Inscrições:

As inscrições serão efetuadas no período de 21 a 30 de maio de 2008.

  • Diretamente no Posto de Inscrição, instalado na Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor - EGDS, situada à Rua Tiradentes, nº 195 - Vila Itapura - Campinas-SP, das 9h00 às 15h30, em dias úteis;
  • Serão realizadas também via Internet, através do endereço eletrônico www.caipimes.com.br.

Será aceito pedido de Isenção da Taxa de Inscrição, às pessoas Doadoras de Sangue à rede hospitalar do Município, nos últimos 6 meses, conforme prevê a Lei Municipal no 11.353 de 06/09/02. Os interessados deverão realizar sua inscrição, obrigatoriamente, no posto de atendimento, devendo anexar ao requerimento de inscrição a fotocópia do comprovante de doação de sangue.

A Taxa de Inscrição será no valor único de R$ 60,00.

São oferecidas 343 vagas com Jornada de Trabalho de 36 horas semanais. Além dos salários e adicionais, receberão benefícios como Auxílio Refeição de R$ 366,46, Vale Transporte e Vale Medicamento:

  • Nível Superior: Clínico Geral (126), Ginecologista Obstetra (32), Pediatra (53), Psiquiatra (32), Médico de Família e Comunidade (100).

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo consistirá na Avaliação Psicológica e Prova Objetiva.

  • A Avaliação Psicológica avaliará a Capacidade de manter o ritmo de trabalho, Capacidade de organização, Comprometimento, Dinamismo, Disponibilidade afetiva, Empatia, Equilíbrio emocional, Facilidade de comunicação, Flexibilidade, Iniciativa entre outras características;
  • A Prova Objetiva será composta de 50 questões do tipo múltipla escolha, que versarão sobre Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Gerais do Sistema Único de Saúde (SUS), Política de Saúde e Programa de Saúde da Família (PSF);
  • O candidato aprovado será submetido a exame médico pré-admissional, de caráter eliminatório, no qual será avaliada sua capacidade laborativa para o cargo a que se propõe.

A Avaliação Psicológica e a Prova Objetiva serão realizadas no mesmo dia, na cidade de Campinas, estando previstas para 8 de junho de 2008. Os locais e horários serão informados por meio do Diário Oficial do Município e pelos endereços eletrônicos www.caipimes.com.br e www.campinas.sp.gov.br.

O Prazo de Validade do Concurso será de 1 ano, contado a partir da publicação de sua homologação, em Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: