Prefeitura de Campina Verde - MG retifica Processo Seletivo de ensino médio

Documento estabelece mudanças nos locais de aplicação da prova objetiva; confira
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 15h29
Prefeitura de Campina Verde - MG retifica Processo Seletivo de ensino médio

A Prefeitura de Campina Verde, no estado de Minas Gerais, torna pública uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de 25 vagas dentre profissionais de ensino médio completo, para atenderem as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a publicação (retificação I), houve alteração nos locais previstos para a realização da prova objetiva, que agora deve ser aplicada na Escola Municipal São Vicente de Paulo, localizada na avenida Ceará, nº 383, bairro São Vicente; e na Escola Municipal Presidente Tancredo Neves, situada na Avenida Vinte e Cinco, nº 59, Bairro Centro, no horário das 9h30 às 12h30.

Demais informações podem ser consultadas no documento oficial, disponível em nosso site.

Esta seleção refere-se aos cargos de Agente Comunitário de Saúde - ACS (22) e Agente de Combate às Endemias - ACE (3), os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.400,00. Haverá também, formação de cadastro reserva.

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições a partir das 8h do dia 17 de agosto de 2020 até às 16h do dia 28 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Versátil Tecnologia e Serviços Administrativos, mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 30,00. Os pedidos de isenção puderam ser solicitados no período de 17 a 20 de agosto.

Como forma de classificação, será realizada a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 13 de setembro de 2020.

Vale ressaltar que os conteúdos programáticos da prova serão caracterizados em língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades, noções básicas de informática, conhecimentos específicos e legislação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado parcial ou por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: