Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR retifica edital de Concurso Público

Certame é destinado ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 16h29
Prefeitura de Campina Grande do Sul - PR retifica edital de Concurso Público

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Fundação Fafipa anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de Educador Infantil.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração do valor da remuneração para o cargo, que passa a ser de R$ 1.808,56. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, PCD e NI) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 8 de janeiro de 2024 até o dia 8 de fevereiro de 2024, por meio do site da Fundação Fafipa.

O pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 9 de fevereiro de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até 18 de janeiro de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 3 de março de 2024, em horário e local a serem informados posteriormente.

A prova consistirá em 40 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Logo, os candidatos serão submetidos à fase de prova discursiva, realizada na mesma data prevista para aplicação da etapa anterior, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: