Prefeitura de Campina do Monte Alegre - SP abre Processo Seletivo para Professores

Candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos e experiência professional; confira
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022 às 12h06
Prefeitura de Campina do Monte Alegre - SP abre Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, em São Paulo, declarou a abertura do Processo Seletivo para a seleção de Professores, para o preenchimento de 25 vagas, sendo que algumas oportunidades são destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

As vagas são para Professor de Desenvolvimento Infantil (2), Professor de Educação Básica (8), Professores de Educação Básica das áreas de Educação Especial (4), Educação Física (1), História (1), Inglês (2), Português (2), Matemática (2), Geografia (1), Artes (1) e Ciências (1). Para atuar nos cargos, é necessário que o candidato possua a escolaridade ou graduação exigida para a respectiva área.

Para de candidatar, é necessário ter nível superior na respectiva área. O valor da remuneração será de R$ 1.730,53 a R$ 3.845,63, referente a carga horária de 18 a 36 horas semanais.

As inscrições serão realizadas de maneira online, por meio de formulário eletrônico, no período de 16 de fevereiro de 2022 a 2 de março de 2022. Os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição sob sua inteira responsabilidade, cientes de que somente haverá a possibilidade de admissão para mais de um emprego desde que não ocorra incompatibilidade de horários.

Da Seleção

A avaliação dos candidatos se dará por meio de análise de títulos, contando o tempo de experiência, graduações, diploma, aperfeiçoamento, os quais serão avaliados com, no máximo, 80 pontos. O resultado será divulgado no dia 11 de março de 2022.

O recurso deverá ser formalizado em pedido direcionado à Comissão do Processo Seletivo, com a qualificação completa do candidato expondo as razões de fato e de direito do seu inconformismo, assinado e digitalizado em PDF e enviado exclusivamente por mensagem eletrônica diretamente para o email.

O prazo de validade deste Processo Seletivo se dará por um ano. Para informações complementares acesse o edital em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: