Prefeitura de Campestre do Maranhão - MA abre Concurso Público com 10 vagas

Podem participar, homens e mulheres com Ensino Médio Completo e idade máxima de 35 anos.
Terça-feira, 15 de setembro de 2015 às 13h52
Prefeitura de Campestre do Maranhão - MA abre Concurso Público com 10 vagas

Profissionais com o Ensino Médio Completo e idade máxima de 35 anos, podem concorrer ao novo Concurso Público da Prefeitura de Campestre do Maranhão - MA.

As oportunidades são para homens e mulheres que tenham CNH nas categorias A e B e desejam trabalhar nos cargos de Guarda Municipal (6 vagas) e Agente de Trânsito (4 vagas).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais. Já o salário inicial é de R$ 788,00, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.

Para participar, você deve inscrever-se até 7 de outubro de 2015 pelo site www.iseadh.com.br. Em seguida é preciso pagar a taxa no valor de R$ 85,00 no banco especificado no edital de abertura, por meio de boleto.

A classificação será feita mediante a aplicação de Provas Objetiva, Escrita, Avaliação Física, Psicológica, Comprovação de Requisitos e Exames Médicos e, por fim, curso específico de Formação Profissional.

Este Concurso Público é válido por dois anos, porém pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: