Prefeitura de Cametá - PA tem novo Processo Seletivo divulgado

Podem participar da seleção profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 17h25
Prefeitura de Cametá - PA tem novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura de Cametá, no estado do Pará, anuncia o recebimento de candidaturas para um novo Processo Seletivo destinado a admissão de profissionais com formação de nível médio.

No total deverão ser preenchidas 135 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que deverão ser lotados em diversas áreas da cidade.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.550,00 ao mês.

Inscrições

Os interessado em participar podem realizar as candidaturas no período de 25 de agosto de 2021 até às 23h59, no horário de Belém, do dia 13 de setembro de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico da FADESP, empresa responsável pela organização do edital.

Para candidatar-se é necessário corresponder não apenas aos requisitos de escolaridade, mas também residir na área em que se pretende atuar e possuir pelo menos 18 anos de idade.

É necessário efetuar o pagamento de taxa de R$ 70,00 para que ocorra a homologação das candidaturas.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos a estas oportunidades será por meio de prova objetiva, que ocorrerá em duas etapas. As avaliações devem ser aplicadas a partir do dia 3 de outubro de 2021.

As questões irão cobrar os temas de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, informática e conhecimento específico.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível na íntegra me nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: