Prefeitura de Cametá - PA anuncia Processo Seletivo com 118 vagas

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde; veja como participar
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 14h11
Prefeitura de Cametá - PA anuncia Processo Seletivo com 118 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Cametá, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 118 vagas, bem como formar cadastro reserva para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada ao cargo. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale ao valor de R$ 2.604,00

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 30 de maio de 2023, exclusivamente de forma presencial, em uma das UBS especificadas no edital, mediante o pagamento de R$ 70,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa no período de 15 a 19 de maio de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 11 de junho de 2023, das 9h às 12h. A segunda etapa consiste em curso introdutório.

Vale ressaltar que a prova é composta 30 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: