Prefeitura de Cametá - PA anuncia Chamada Pública com 55 vagas

Objetivo é a contratação de profissionais do cargo de professor; confira os detalhes
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 15h28
Prefeitura de Cametá - PA anuncia Chamada Pública com 55 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Cametá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza um novo Chamamento Público destinado a contratação emergencial e temporária de profissionais do magistério.

De acordo com edital de abertura, há 55 vagas disponíveis para o cargo de professor responsável do magistério - ensino fundamental dos anos iniciais (1º ao 5º ano). Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam graduação completa de nível superior, com licenciatura em pedagogia.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 3.165,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 30 horas semanais.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino; zelar pela aprendizagem dos alunos, dando condições para a manutenção da saúde física e psíquica dos alunos; estabelecer estratégias de recuperação para os alunos de menor rendimento, entre outras.

Procedimentos para participar

Para participar, os interessados podem se inscrever no período de 3 a 8 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: semedservidor@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e análise do tempo de serviço prestado no magistério, bem como entrevista pessoal com os classificados. Em caso de empate, será selecionado, sucessivamente, o candidato que:

  • Tiver a maior tempo de serviços;
  • Maior pontuação na titulação de cursos de especialização;
  • Maior pontuação em Cursos de Capacitação Profissional;
  • Maior idade.

Este Chamamento Público terá validade para o ano de 2021 e 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: