Prefeitura de Camaquã - RS retifica Concurso e Câmara mantém certame inalterado

Documento altera informações sobre as Provas.
Sexta-feira, 11 de março de 2016 às 10h38
Prefeitura de Camaquã - RS retifica Concurso e Câmara mantém certame inalterado

A Prefeitura Camaquã, no Estado do Rio Grande do Sul, retificou novamente o Concurso Público, que juntamente com o certame da Câmara visam contratar novos candidatos.

O documento altera informações sobre as Provas do certame da Prefeitura. Esta e todas as mudanças anteriores podem ser consultadas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Por meio do certame da Prefeitura (edital nº 01/2015), será formado cadastro reserva de profissionais nas funções distribuídas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Fundamental: Calceteiro, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Motoniveladora, Soldador, Operário, e Serviçal.
  • Nível Médio: Agente de Controle de Endemias, Agente de Trânsito e Transporte, Instrutor de Libras, Oficial Administrativo, Secretário de Escola e Topógrafo.
  • Nível Técnico: Fiscal Ambiental, Professor Currículo por Atividades, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, e Técnico em Saúde Bucal.
  • Nível Superior: Arquiteto, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Geólogo, Médico, Médico-veterinário, Museólogo, Procurador Jurídico, Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, e Português, Psicólogo, Psicopedagogo e Supervisor Educacional.

Já no Concurso do Legislativo (edital nº 02/2015) haverá o credenciamento de candidatos com níveis Médio e Superior, nos cargos de Contador, Tesoureiro e Assistente Legislativo.

As remunerações variam de R$ 680,23 a R$ 4.330,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Os interessados puderam se inscrever até 13 de novembro de 2015, por meio do site da empresa organizadora, www.fundatec.com.br.

Para classificar os participantes haverá aplicação de Prova Teórico-objetiva, Prática, Avaliação de Títulos, Teste de Aptidão Física e Avaliação Psicológica.

Os concursos são válidos por dois anos e podem ser prorrogados, a critério da Administração.

Compartilhe: