Prefeitura de Camaquã - RS disponibiliza Processo Seletivo

Em conjunto com o CIEE, seleção visa formação de cadastro reserva para várias áreas de Ensino Médio, Técnico e Superior.
Quarta-feira, 29 de agosto de 2018 às 11h58
Prefeitura de Camaquã - RS disponibiliza Processo Seletivo

Na cidade de Camaquã no Estado do Rio Grande do Sul- RS, a Prefeitura abre Processo Seletivo com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE - RS), a fim de contratar estagiários para o Poder Executivo.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 2 de setembro de 2018 feitas somente pelo site www.cieers.org.br.

O Cadastro reserva é destinado aos estudantes de Ensino Médio e Superior quem tenham no mínimo 16 anos e estejam cursando entre as áreas de Nível Médio; Técnico em Administração; Contabilidade; Informática; Manutenção e Suporte em Informática. Nível Superior: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais - Licenciatura, Ciências Contábeis, Educação Física - Licenciatura; Geografia; História; Inglês. Licenciatura em Letras; Artes Visuais; Educação Física; Geografia; Matemática; Pedagogia. Pedagogia EAD e Sistema para informática.

A prova escrita teórico-objetiva será de etapa única para todos os níveis de ensinos realizadas no dia 4 de setembro de 2018 no Município de Camaquã.

Os conteúdos Programáticos para as provas objetivas previstas para o dia 4 de setembro de 2018 são: Língua Portuguesa, Informática, Matemática e Conhecimentos Gerais.

A validade desta Seleção será dois anos, para mais informações consulte o edital completo em nosso site.

Compartilhe: