Prefeitura de Camaquã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes dos cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 20h56
Prefeitura de Camaquã - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Camaquã, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento (SMAP), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta oportunidades aos estudantes das respectivas escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio; Ensino Médio - EJA;
  • Nível técnico: Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Controle Ambiental; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Manutenção e Suporte em Informática; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Nível superior: Administração; Agronomia; Analise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes Visuais; Ciências Biológicas Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Educação Física; Enfermagem Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Geografia; Gestão Pública; História; Inglês; Jornalismo; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviços Sociais; Sistemas para Informática; Turismo; Urbanismo.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados em cursos de níveis médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 3,55 a R$ 4,35, por hora trabalhada, referente a 20 ou 30 horas semanais.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 23 de novembro de 2021 e serão recebidas até às 17h do dia 3 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Fundatec.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova teórico-objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em ambiente virtual, no dia 12 de dezembro de 2021.

Duto isto, a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, informática básica, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da publicação dos respectivos resultados finais, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Município de Camaquã.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: