Prefeitura de Caldazinha - GO promove Processo Seletivo com 16 vagas

Além das 16 vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 11h40
Prefeitura de Caldazinha - GO promove Processo Seletivo com 16 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Caldazinha torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de 16 profissionais de nível fundamental.

Há oportunidades para os cargos de Motorista (7); Operador de Máquinas Rodoviárias (6); Coveiro (1) e Jardineiro (2).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances àqueles que se encontram nas normas específicas do edital.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 35 horas semanais, referente ao salário mensal que alterna entre R$ 1.542,24 a R$ 1.928,88.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua nível fundamental incompleto, ou completo; possua idade mínima de 18 anos; possua dois anos de efetiva experiência na área e seja portador de CNH nas categorias "D" e "E".

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 2 a 6 de maio de 2022, por meio do site Itec Concursos. Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, para todos os cargos, composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, com previsão para ser aplicada no dia 15 de maio de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente. Haverá ainda a realização de prova prática para os cargos de motorista e operador de máquina rodoviária. O resultado final será publicado nos sites da Prefeitura de Caldazinha e do Itec Concursos.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: