Prefeitura de Caldazinha - GO divulga Processo Seletivo para Motorista

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,6 mil; veja mais detalhes
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 17h41
Prefeitura de Caldazinha - GO divulga Processo Seletivo para Motorista

No estado de Goiás, a Prefeitura de Caldazinha anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Motorista.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino fundamental incompleto, CNH na categoria D ou E, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 35 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.694,30.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 26 a 28 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário oficial de Brasília/DF), presencialmente, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova prevista para o dia 9 de março de 2024, no horário das 8h às 11h. O conteúdo programático consistirá em questões de português e matemática.

Vigência

O Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: