Prefeitura de Caldas Novas - GO retifica o Processo Seletivo com mais de 100 vagas

Candidatos devem se atentar aos novos requisitos.
Quinta-feira, 16 de agosto de 2018 às 14h40
Prefeitura de Caldas Novas - GO retifica o Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Caldas Novas, pertencente ao Estado de Goiás, anuncia a retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de 130 profissionais que devem atuar por tempo determinado.

Houve mudanças no pré-requisito dos cargos, que passam a exigir nível Alfabetizado. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Esta seleção conta com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais - Gari (60), Auxiliar de Serviços Gerais - Coletor (50) e Auxiliar de Serviços Gerais - Braçal (20), todos com jornada de 44h semanais e remuneração de R$ 1.500,00.

As inscrições são recebidas no Prédio do Poupa Tempo, localizado na Rua Antonio Coelho de Godoy, Quadra 25-b, Lote 06, Centro, até às 17h do dia 24 de agosto de 2018, conforme horário de Brasília - DF. Não há taxa de participação.

Com validade de 12 meses, esta seleção é constituída por etapa única, denominada Análise Curricular, de caráter classificatório, cujo resultado será publicado provavelmente dia 31 de agosto de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: