Prefeitura de Cajuru - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

Seleção oferta oportunidades para profissionais do cargo de educador/cuidador; veja como participar
Segunda-feira, 12 de setembro de 2022 às 14h55
Prefeitura de Cajuru - SP anuncia Processo Seletivo de nível médio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cajuru torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um educador/cuidador, por tempo determinado.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 1.282,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 10 de setembro de 2022 e serão recebidas até o dia 26 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no site Instituto Indec, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 16 de outubro de 2022, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: