Prefeitura de Cajuru - SP anuncia Processo Seletivo

As vagas são para Professores de PEB I E PEB II.
Segunda-feira, 3 de dezembro de 2018 às 12h10
Prefeitura de Cajuru - SP anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cajuru - SP torna público Processo Seletivo para contratação eventual e temporária de Professor PEB I: Educação Infantil e Educação Básica I e Professor PEB II nas áreas de: Artes; Ciências; Educação Física; História; Geografia; Inglês; Matemática; Português e Educação Especial.

É necessário que os candidatos tenham Ensino Médio com formação em nível de Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia, ou Normal Superior com habilitação para a docência na Educação Infantil ou com habilitação específica, ou Curso Superior, Licenciatura Plena com habilitação especifica em área própria ou forma correspondente e/ou complementação nos termos da legislação vigente.

O valor da hora-aula é de R$ 12,53 e o salário base se dá ao número de horas-aulas ministradas ao final do mês.

Este Processo Seletivo contará com Prova Objetiva, de caráter classificatório, com 30 questões de múltipla escolha e também Prova de Títulos. Será computado somente como título, Pós-Graduação; Mestrado e Doutorado.

As inscrições serão recebidas de 03 a 19 de dezembro de 2018, exclusivamente no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa é de R$ 70,00.

Para aplicação da Prova Objetiva está previsto o dia 13 de janeiro de 2018, na cidade de Cajuru/SP, em local a ser oportunamente informado. Às 09h para PEB I - Professor de Educação Infantil; PEB II - Educação Física; Geografia; Matemática e Português e às 13h00 para PEB I - Professor de Educação Básica; PEB II - Ciências; História; Artes; Inglês e Professor de Educação Especial.

Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: