Prefeitura de Cajati - SP realiza Processo Seletivo para médico

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a somatória de pontos e da contagem de títulos
Segunda-feira, 3 de maio de 2021 às 17h08
Prefeitura de Cajati - SP realiza Processo Seletivo para médico

A Prefeitura de Cajati, no estado de São Paulo, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de uma vaga, destinada aos profissionais de nível superior, para o cargo de médico, assim como a formação de cadastro reserva.

Requisitos e remuneração

Poderá participar desta seleção, o candidato que possui nível superior completo em medicina, e que tenha registro do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Quando admitido, o profissional irá desempenhar suas funções em carga horária semanal de 40 horas, que corresponde ao salário base no valor de R$ 20.258,61 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 28 de abril até o dia 4 de maio de 2021, de forma gratuita, por meio do preenchimento do formulário de inscrição (anexo I do edital) e o encaminhamento, na forma digitalizada, juntamente com cópia do documento de identidade e toda documentação especificada no edital, para o e-mail rh@cajati.sp.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a somatória de pontos e da contagem de títulos, conforme os itens especificados no edital. Caso haja empate, serão utilizados os fatores de desempate na seguinte ordem, considerando os riscos da pandemia: tiver menor idade; tiver maior tempo de experiência profissional comprovado na área de atuação; tiver menor número de filhos menores ou dependentes legais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado. Já o tempo de contratação será pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado, se necessário, após novo impacto financeiro.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: