Prefeitura de Cajari - MA divulga Processo Seletivo com 457 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 15h44
Prefeitura de Cajari - MA divulga Processo Seletivo com 457 vagas

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Cajari por meio da Secretaria da Secretaria Municipal de Educação divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis fundamental, médio e superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas 457 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Professor da Educação Infantil (47); Professor da Educação Fundamental - Anos iniciais - 1º ao 5º Ano (72); Professor da Educação Fundamental - Anos finais - 6º ao 9º Ano (115); Agentes Administrativos (19); Vigias (107); Monitores de Transportes Escolares (10) e Auxiliares de Serviços Gerais (87).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 a R$ 1.502,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, médio e superior e licenciatura plena, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 23 e 24 de março de 2023, no horário das 8h às 16h, na sede na prefeitura municipal de Cajari.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2023, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2023, de acordo com a conveniência e oportunidade da administração.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: