Prefeitura de Cajamar - SP prorroga inscrições do certame 004/2012

Prefeitura de Cajamar - SP prorroga inscrições e abre concurso para Guarda Municipal com 47 vagas!
Quarta-feira, 18 de julho de 2012 às 10h41
Prefeitura de Cajamar - SP prorroga inscrições do certame 004/2012

Ficam prorrogadas até a próxima sexta-feira, 20 de julho, as inscrições do concurso público 004/2012 da prefeitura paulista de Cajamar.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cajamar - SP abre concurso com 47 vagas para Guarda Municipal

A Prefeitura de Cajamar, São Paulo, está com inscrições abertas para o concurso público com 47 vagas para Guarda Municipal, sendo 41 para homens e seis para mulheres.

De acordo com informações do edital publicado no site da organizadora, a Moura Melo, os interessados em preencher as vagas deverão ter o ensino médio completo e carteira nacional de habilitação na categoria C.

Os contratados receberão o salário de R$ 1.273,67 em jornada mensal de 200 horas, além de auxílio alimentação, gratificação de risco de vida e auxílio transporte.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição, no período de 26 de junho até às 20h59 do dia 16 de julho, pelo site www.mouramelo.com.br e pagar a taxa de R$ 30,00.

Também será aceita inscrição de forma presencial até o dia 17 de julho na rua Pedro Binatto, nº. 172, bairro de Jordanésia, Cajamar, de segunda a sexta feira, das 9h às 17h.

Ainda de acordo com o edital, o concurso será constituído de prova objetiva de conhecimentos básicos e gerais, exame antropométrico, teste de aptidão física com exames de flexo-extensão de cotovelos sobre o solo, sobre o solo em apoio no banco, teste abdominal e teste de corrida, além de investigação social, avaliação psicológica e exames médicos.

As informações quanto à data, local e horário de provas serão divulgadas com antecedência nos sites da organizadora e da prefeitura.

Este certame terá a validade de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: