Prefeitura de Cajamar - SP abre Processo Seletivo para médicos

O certame é destinado a profissionais de várias especialidades médicas; veja mais detalhes
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h10
Prefeitura de Cajamar - SP abre Processo Seletivo para médicos

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac), divulga a abertura de inscrições para Concurso Público, o qual destina-se à contratação de 37 médicos de diversas especialidades.

Há chances aos seguintes cargos: Médico Especialista - Angiologista (3); Médico Especialista - Clínico Geral (3); Médico Especialista - Endocrinologista (3); Médico Especialista - Geriatra (2); Médico Especialista - Ginecologista (2); Médico Especialista - Hematologista (2); Médico Especialista - Nefrologista Adulto (2); Médico Especialista - Neurologista Infantil (2); Médico Especialista - Ortopedista (2); Médico Especialista - Otorrinolaringologista (3); Médico Especialista - Pediatra (2); Médico Especialista - Pneumologista Adulto (2); Médico Especialista - Pneumologista Infantil (2); Médico Especialista - Psiquiatra Infantil (2); Médico Especialista - Reumatologista (2) e Médico Especialista - Urologista (3).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 6.689,62.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: possuir ensino superior completo em medicina, com especialização na área pretendida e inscrição no CRM; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral; ter aptidão física e mental; não ter sido demitido ou exonerado do Serviço Público em consequência de processo administrativo, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no período do dia 7 de fevereiro até as 15h do dia 25 de fevereiro de 2022, acessando o site do Indepac. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 66,80 deverá ser efetuado até o último dia do período de inscrições, no entanto os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e avaliação psicológica. A prova objetiva tem previsão para ser aplicada no dia 13 de março de 2022, em horários e locais a serem divulgados posteriormente pelos sites do Indepac e da Prefeitura de Cajamar. O resultado final com os classificados será divulgado nos sites do Indepac e da Prefeitura de Cajamar.

Vigência

O certame terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Cajamar.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: