Prefeitura de Cajamar - SP abre 32 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Inscrições abertas para Concurso Público em Cajamar-SP com 32 vagas disponíveis! Corra e garanta a sua vaga!
Quarta-feira, 4 de junho de 2008 às 09h26
Prefeitura de Cajamar - SP abre 32 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Cajamar-SP (www.cajamar.sp.gov.br), encontra-se com inscrições abertas para Concurso Público de Provas, destinado ao provimento de 32 vagas do seu quadro permanente de pessoal.

O referido Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda (www.mouramelo.com.br).

Sobre as Inscrições:

  • A inscrição será efetuada de 03 a 13 de junho de 2008, das 08h30 às 17h00, em dias úteis, e das 08h30 às 12h00, aos sábados, no Posto de Atendimento, localizado à Rua Manuel Antonio Gomes, nº 180 - Bairro Jordanésia - Cajamar-SP;
  • Poderá ainda, ser efetuada pela Internet, através do site www.mouramelo.com.br, no link "Concurso Público";
  • A Taxa de Inscrição será de R$ 15,00.

Aos candidatos Portadores de Deficiência ficam assegurados 5% das vagas, desde que haja compatibilidade com a função a ser desempenhada. O interessado deverá apresentar no ato da inscrição, o Laudo Médico, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência.

Sobre as vagas:

São oferecidas 32 vagas, sendo 02 vagas reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (32).

Sobre a realização das Provas:

A confirmação da data, local e horário de realização das provas, será divulgada no mural da Prefeitura do Município de Cajamar, no site da organizadora (www.mouramelo.com.br), e no Jornal Local.

  • O candidato deverá comparecer ao local determinado para as provas com 30 minutos de antecedência do horário estipulado, munido do Protocolo de Inscrição, Cédula de Identidade e caneta esferográfica azul ou preta;
  • As Provas Objetivas de Conhecimentos Básicos e Gerais serão compostas com 50 questões de múltipla escolha, aplicadas na data prevista de 22 de junho de 2008, com duração máxima de 2 horas e 30 minutos;
  • Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos possíveis.

O Prazo de Validade do presente Concurso Público será de 01 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: