Prefeitura de Caieiras - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

São mais de 160 vagas disponíveis para os níveis fundamental, médio e superior.
Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 14h33
Prefeitura de Caieiras - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

Com cargos administrativos e também voltados para a área da saúde, a Prefeitura Municipal e Caieiras, interior de São Paulo, promove Concurso Público com 167 vagas.

As funções disponíveis são para os níveis fundamental, médio e superior. Confira na lista abaixo:

Auxiliar de Enfermagem (30); Auxiliar de Farmácia (6); Agente de Controle de Vetores (10); Auxiliar Administrativo (10); Enfermeiro (10); Médico nas seguintes especialidades: Angiologia/ Vascular (1); Cardiologia (3); Médico Clínico/ Diarista (15); Clínico/ Plantonista (20); Dermatologista (2); Saúde Ocupacional/ Trabalho (1); Endocrinologista (3); Gastroenterologista (1); Geriatra (1); Ginecologista (10); Hematologista (1); Infectologista (1); Mastologista (1); Nefrologista (1); Neurologista (1); Oftalmologista (3); Ortopedista (4); Otorrinolaringologista (2); Pediatra/ Diarista (10); Pediatra/ Plantonista (10); Pneumologista (1); Psiquiatra (6); Reumatologista (1); Ultrassonografista (1) e Urologista (1).

As jornadas para estas vagas variam conforme a função e vão de 12h a 40h e as remunerações de R$ 1.276,86 a R$ 3.227,62 mensais.

Dentro deste montante há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Para quem se interessou neste certame saiba que as inscrições já começaram e seguem até o dia 24 de novembro de 2015. Elas devem ser feitas pela internet, no endereço da organizadora, conforme segue: www.nossorumo.org.br. Lá é preciso preencher a ficha de solicitação e e pagar o boleto bancário.

Para que os candidatos sejam classificados, eles passam por provas. Cada nível escolar terá um número de questões. A previsão é que elas ocorram no dia 20 de dezembro de 2015. Fique atento ao local e horário das mesmas.

Para mais informações acesse o edital em nosso site, onde é possível verificar os conteúdos específicos.

Compartilhe: