Prefeitura de Caieiras - SP divulga novo Processo Seletivo com 90 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 10h29
Prefeitura de Caieiras - SP divulga novo Processo Seletivo com 90 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Caieiras divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.

Ao todo serão ofertadas 90 vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os cargos de Enfermeiro (13); Técnico de Enfermagem (10); Psicólogo (5); Assistente Social - Saúde (3); Nutricionista (3); Terapeuta Ocupacional (1); Fonoaudiólogo (3); Fisioterapeuta (3); Apoiador em Saúde Multiprofissional (3); Motorista (4); Médico Ortopedista (1); Médico Vascular (1); Médico Pneumologista (1); Médico Neurologista (1); Médico Psiquiatra (3); Médico Psiquiatra Infantil (1); Médico Infectologista (2); Médico Urologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Generalista (5); Médico Pediatra (2); Médico Ginecologista/obstetra (2); Médico Clínico Geral (5); Médico Oftalmologista (1); Médico Dermatologista (1); Cirurgião Dentista (4); Auxiliar de Saúde Bucal (ASB) (4) e Condutor de ambulância - categoria D (6).

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico ou superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão quando solicitado, CNH ""D"", ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 a 44 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.789,65 a R$ 15.000,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 10 de abril de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 180 dias, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: