Prefeitura de Caicó - RN abre Processo Seletivo para programa Tempo de Aprender

A seleção se destina para a admissão temporária de voluntários da área da educação para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 12h48
Prefeitura de Caicó - RN abre Processo Seletivo para programa Tempo de Aprender

A Prefeitura de Caicó, no estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece), tornou público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado a selecionar profissionais da área de educação para cadastro de reservas, sob o regime voluntário, destinado ao atendimento do programa Tempo de Aprender.

A seleção se destina ao preenchimento de vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários em turmas de 1º e 2º anos do fundamental anos iniciais no âmbito da rede do município, a serem distribuídas conforme a necessidades das escolas municipais.

O candidato terá carga horária de cinco horas semanais, por turma considerada não vulnerável, ou dez horas semanais, por turma considerada vulnerável. Além disso, o candidato receberá ajuda de custo para ressarcimento de despesas, que alterna entre os valores de R$ 150,00 e R$ 300,00 mensais.

Para participar, é necessário ser brasileiro; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; e ser graduado e/ou ser estudante do curso de licenciatura plena em pedagogia.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas de forma gratuita, no período do dia 24 a 30 de setembro de 2021, das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, sala 104, 1º andar.

A seleção se dará por uma única etapa que será realizada por meio da análise de currículo comprovado. A comprovação do currículo se dará com a apresentação dos documentos estipulados no edital que atestam a titularidade do candidato e pontuarão até 10 pontos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: