Prefeitura de Caiçara - RS publica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos em níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 15h19
Prefeitura de Caiçara - RS publica novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caiçara, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Administração; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências Contábeis; Educação Física - Licenciatura; Fisioterapia; Geografia - Licenciatura; História - Licenciatura; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Química - licenciatura; Enfermagem; Psicologia; e Serviço Social.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 27 de maio de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a classificação consistirá em sorteio eletrônico, a ser realizado na sede do Ciee na data prevista de 31 de maio de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possiblidade de ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: