Prefeitura de Caiçara - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de ensino médio e superior; confira
Quarta-feira, 16 de março de 2022 às 16h11
Prefeitura de Caiçara - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Caiçara, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio; Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Geografia; História; Comunicação Social - Jornalismo; Letras; Matemática; Pedagogia; Psicologia.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva em instituições de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 15 de março de 2022 e serão recebidas até o dia 28 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, previsto para ser realizado no dia 30 de março de 2022, da sede do CIEE, em Porto Alegre.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério do Município de Caiçara.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: