Prefeitura de Cafelândia - SP altera edital do Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior completo; confira
Sexta-feira, 20 de outubro de 2023 às 12h43
Prefeitura de Cafelândia - SP altera edital do Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cafelândia retificou o edital do Processo Seletivo, organizado pela GL Consultoria, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

Foram alterados os requisitos exigidos para o cargo de Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de: Professor de Educação Básica I (1); Professor de Educação Básica II - Arte (1); Professor de Educação Básica II - Educação Física (1); Professor de Educação Básica II - Inglês (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais ou em horário a combinar, referente remuneração no valor de R$ 22,47 a hora-aula.

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 4 de outubro de 2023 até às 13h do dia 16 de outubro de 2023, no site da organizadora. A inscrição foi validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 12 de novembro de 2023; e prova de títulos.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, havendo necessidade, conveniência e interesse da administração municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: