Prefeitura de Cafelândia - PR realiza Processo Seletivo para aprendiz

Candidatos serão submetidos à Redação e Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 17h27
Prefeitura de Cafelândia - PR realiza Processo Seletivo para aprendiz

Inscrições para Processo Seletivo, que visa o preenchimento de vagas com contratação de Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo (5), é realizado pela Prefeitura Municipal de Cafelândia - PR.

Com jornada de 20h semanais, de segunda a sexta-feira, sendo 16h de atividades práticas (Prefeitura) e 4h teóricas (Fundação Educacional), o candidato selecionado receberá remuneração de acordo com a legislação que rege a matéria, correspondente ao salário mínimo hora e reajustado conforme o salário mínimo nacional.

Os interessados devem estar regularmente matriculados e frequentando o Ensino Fundamental ou Médio, ser maior de 14 e menor de 24 anos e comprovar situação de vulnerabilidade social e econômica.

As inscrições, gratuitas, vão do dia 8 de janeiro ao dia 6 de fevereiro de 2018, e podem ser realizadas presencialmente, pelo candidato e seu representante legal, ou apenas este, no Prédio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, Avenida Presidente Juscelino, nº 127, Centro, Cafelândia - PR, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, ou pela internet, no site www.cafelandia.pr.gov.br, e deverá apresentar obrigatoriamente a documentação do CRAS, no prazo máximo de 24h.

Tanto presencial, quanto via internet, é imprescindível informar: Nome, data de nascimento e nº do RG do candidato; Nome da mãe; que a família esteja inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, devendo apresentar documento que comprove referida inscrição; Nome e nº do RG do responsável legal.

Este Processo Seletivo contará com uma Redação e Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova objetiva será realizada, provavelmente, no dia 18 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 11h30, na Escola Municipal Teofania Agapito Maltes, Rua Dr. Plínio Costa, 370, Centro, Cafelândia. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: