Prefeitura de Caculé - BA divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde; veja como participar
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 10h07
Prefeitura de Caculé - BA divulga Processo Seletivo com 20 vagas

No estado da Bahia, a Prefeitura de Caculé divulga novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 20 vagas temporárias para Agente Comunitário de Saúde, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e residir em uma das áreas especificadas no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 2.640,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro até 10 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Brasileiro Educar Conquista (IBEC), mediante o pagamento de R$ 82,00 de taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2024.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2024, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais e legislação específica municipal, matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: