Prefeitura de Cacimbas - PB tem edital suspenso

Prefeitura de Cacimbas - PB abre concurso com 122 vagas para todos os níveis, inscrições até 20 de novembro
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 às 09h45
Prefeitura de Cacimbas - PB tem edital suspenso

Foram suspensas todas as atividades do certame 001/2012 da prefeitura paraibana de Cacimbas, por determinação do Ministério Público.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cacimbas - PB abre concurso com 122 vagas para todos os níveis

Têm início nesta segunda-feira (5), as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Cacimbas, destinado ao provimento de 122 vagas. O certame será organizado e executado pela Fundação Allyrio Meira Wanderley.

Para concorrer, basta se inscrever até o dia 20 de novembro, no site da organizadora, onde os candidatos devem preencher o requerimento, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, que vai de R$ 32,00 a R$ 52,00 conforme o cargo pretendido.

A seleção dos candidatos (de todos os cargos) será composta de Prova Objetiva, além de Prova de Títulos para os postos de Professor de Educação Básica 3 - Matemática, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 16 de dezembro, das 9h às 13h e/ou das 14h às 18h, em Cacimbas. Os títulos, por sua vez, devem ser enviados via Sedex, até o dia 16 de dezembro, para a Fundação Allyrio Meira Wanderley, Rua João Rodrigues, nº. 45, Jardim Lacerda, CEP: 58.704-290, Patos - PB.

Este concurso público terá validade dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Cargos

  • Sem exigência de escolaridade - Artífice - Encanador, Artífice - Pedreiro, Artífice - Eletricista, Gari e Jardineiro;
  • Fundamental - Motorista com CNH D e Operador de Máquinas Pesadas com CNH D;
  • Médio - Agente Administrativo, Agente Administrativo Financeiro, Agente Comunitário de Educação e Auxiliar de Consultório Dentário - PSF;
  • Técnico - Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - PSF (ambos com registro no Conselho Profissional);
  • Superior - Bioquímico, Consultor Técnico Administrativo, Enfermeiro, Médico, Médico - PSF, Médico-veterinário, Professor de Educação Básica 3 - Matemática, Orientador Educacional e Supervisor Escolar.
Compartilhe: