Prefeitura de Cachoeirinha - PE anuncia Processo Seletivo de Professor e Cuidador

São cargos de nível Médio e Superior.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h31
Prefeitura de Cachoeirinha - PE anuncia Processo Seletivo de Professor e Cuidador

A Prefeitura Municipal de Cachoeirinha - PE realiza Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de 47 Professores com atuação destinada ao Ensino Infantil, Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos - EJA I, II, III e IV e cinco Cuidadores infantis, para atuarem na Secretaria de Educação da cidade.

As inscrições se iniciam hoje, gratuitamente, e vão até o dia 6 de junho de 2017, sendo realizadas de forma presencial, ou à distância via postal, ambos na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura, localizada na Praça Presidente Kennedy, nº 126, Centro, Cachoeirinha - PE, CEP 55.380-000, no horário das 7h às 13h.

Podem participar da seleção os profissionais que atendam os requisitos mínimos de possuir Magistério ou Licenciatura Plena; Licenciatura Plena na Área Especifica a que concorre; e Curso de Nível Médio Completo.

As vagas disponíveis são de Professor nas área de Pedagogia (35); Letras e Inglês (2); Educação Física (2); Matemática (2); Ciências (2); Geografia (2); e História (2); e também Cuidador Infantil (5), dentre o total de vagas há aquelas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os escolhidos assinarão contratos temporários pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogados uma única vez, por igual período, com a carga horária de 150h mensal, ou mínimo de 100h aulas e máximo de 200h aulas mensal, no valor de R$ 11,49 por cada. Ou então, de 40h semanais correspondente à remuneração de R$ 937,00, para o cargo de cuidador.

Para isso, os candidatos serão selecionados por meio de Avaliação Curricular, com base nas informações passadas no ato da inscrição, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital; e também Avaliação Prática, previsto para ocorrer entre os dias 11 a 21 de julho de 2017.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: