Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG retifica novamente Processo Seletivo

Inscrições aconteceram de forma presencial.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h13
Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Cachoeira Dourada, no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação para edital de abertura de seu novo Processo Seletivo, o qual busca preencher dez oportunidades para profissionais de nível Fundamental.

Este novo documento altera os requisitos para ingresso no cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate à Endemias, conforme pode ser consultado na retificação em nosso site.

Com jornadas de 40h semanais de trabalho, e remunerações de R$ 1.195,93 ao mês, estes profissionais atuarão nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate à Endemias (4).

Os interessados puderam inscrever-se até o dia 5 de janeiro de 2018, diretamente na sede da Prefeitura, que se localiza na Avenida das Nações, nº 400, Vila Nova. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova objetiva, com aplicação prevista para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2018, conforme consta no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: