Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG divulga abertura de Processo Seletivo

Os profissionais deverão atuar na Secretaria Municipal de Educação do município; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14h54
Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG divulga abertura de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cachoeira Dourada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação temporária, bem como a formação de cadastro reserva de 13 profissionais que possuam nível superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação: Professor de Inglês (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Matemática (2); Professor de Português; Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais (2); Professor de Educação Infantil (2); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Artes (1); Nutricionista (1) e Psicólogo.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.761,78 a R$ 2.016,78.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, sendo eles: Possuir a qualificação mínima exigida para o exercício da função a que o candidato pleiteou; ser brasileiro nato, naturalizado ou português; estar quite com as obrigações eleitorais; ter disponibilidade de carga horária, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente, no período de 24 e 25 de janeiro de 2022, das 8h às 13h, comparecendo à Sede da Secretaria Municipal de Educação de Cachoeira Dourada.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista. A primeira etapa, correspondente a análise curricular, está prevista para ocorrer nos dias 26 e 27 de janeiro e terá o resultado publicado na sede da Prefeitura de Cachoeira Dourada e na imprensa oficial do município no dia 31 de janeiro de 2022. A agenda de entrevistas será divulgada por meio de afixação da Sede da Secretaria e na imprensa oficial do município na data de 4 de fevereiro de 2022. Após as respectivas etapas, a Secretaria de Municipal de Educação e a Secretaria de Administração convocará os candidatos classificados.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: