Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG anuncia a realização de Processo Seletivo

Seleção busca a formação de cadastro reserva de profissionais para aturem junto à Secretaria Municipal de Educação
Segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 13h24
Prefeitura de Cachoeira Dourada - MG anuncia a realização de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Cachoeira Dourada, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais por tempo determinado.

Esta seleção oferece oportunidades nas seguintes funções de: Professores nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais - 1º ao 5ºAno, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais - Artes, Ensino Fundamental Anos Iniciais Educação Física - 1º ao 5º ano, Língua Inglesa - 6º ao 9º ano, Língua Portuguesa - 6º ao 9º ano, Matemática - 6º ao 9º ano, História - 6º ao 9º ano, Geografia - 6º ao 9º ano e Ciências - 6º ao 9º ano; Supervisora Pedagógica - especialista; Nutrição e Psicologia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo com licenciatura, podendo ser exigida habilitação na área pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.851,48 a R$ 3.675,37.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 15 de dezembro de 2023, de forma presencial, na Secretaria Municipal da Educação, sito à Avenida das nações, nº 37, no horário das 7h às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular dos documentos comprobatórios e currículos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Este Processo Seletivo tem validade durante o ano letivo de 2024, como determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: