Prefeitura de Cachoeira do Arari - PA divulga Processo Seletivo com 21 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio completo
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 13h56
Prefeitura de Cachoeira do Arari - PA divulga Processo Seletivo com 21 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Cachoeira do Arari divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde, por tempo determinado.

De acordo com o edital, serão preenchidas 21 vagas alem da formação de cadastro reserva distribuídas entre as áreas de atuação: Zona Urbana Bairro de Petrópolis (1); Zona Urbana Bairro da Chácara (1); Zona Urbana - Bairro Nova Cachoeira (1); Zona Urbana Bairro do Aeroporto (2); Zona Urbana - Bairro do Choque (1); Zona Rural Comunidade de Gurupá (2); Zona Rural - Comunidade de Bacuri (3); Comunidade de Retiro Grande (2); Zona Rural - Comunidade do Aranaí (1); Zona Rural Comunidade do Anuerá (1); Zona Rural Vila de Camará (1); Zona Rural Vila São José do Caracará (1); Zona Rural Comunidade de Bela Vista (1); Zona Rural Comunidade de Jauacá (1); Zona Rural Alto Urubuquara (1); Zona Rural Comunidade de Soledade (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.640,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, residir no município, curso de formação inicial com carga horária de 40 horas, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 26 de junho de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site do Icap.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 43,00 e deverá ser paga até o dia 27 de junho de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa nos dias 6 e 7 de junho de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 9 de julho de 2023.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, atualidades, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: