Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO abre Processo Seletivo para Docentes

Professores com Licenciatura Plena em Pedagogia podem se inscrever até a próxima semana.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 15h58
Prefeitura de Cachoeira de Goiás - GO abre Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura Municipal de Cachoeira de Goiás - GO, informa a todos que está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Professor PIII.

Podem se inscrever profissionais que tenham Licenciatura Plena em Pedagogia, e disponham de 40h semanais para cumprir as atividades propostas. A remuneração do Docente é de R$ 1.917,78.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente até o dia 22 de outubro de 2015, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Seabra Guimarães, nº 321, Centro. O candidato deve entregar o Currículo Vitae e e ficha de inscrição padronizada conforme modelo disponível no edital. O horário de atendimento é das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante avaliação curricular e entrevista presencial. A pontuação de cada etapa está discriminada no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá vigência de 1 de novembro de 2015 até 1 de novembro de 2016, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: