Prefeitura de Cachoeira - BA adia provas do Concurso Público

Mudança ocorreu em virtude da aplicação de Provas de outro certame na cidade.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2016 às 17h32
Prefeitura de Cachoeira - BA adia provas do Concurso Público

A Prefeitura de Cachoeira, no Estado da Bahia em consonância com a empresa organizadora do Concurso Público informa a todos sobre a alteração na data prevista para realização da Prova Objetiva.

A avaliação que vai classificar os inscritos no certame destinado a contratação de mais de 90 profissionais de nível fundamental, médio e superior deve ser realizada provavelmente no dia 25 de setembro de 2016.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este Concurso conta com oportunidades nos cargos de Agente de Apoio (20), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Educador Físico (1), Fiscal de Tributos (2), Médico Clínico (4), Merendeira Escolar (4), Motorista - Classe "D" (10), Recepcionista (2), Técnico de Enfermagem (10), e Vigilante (3).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 7.000,00.

Anteriormente o prazo de inscrição deste certame foi prorrogado até o dia 11 de julho de 2016. Os candidatos preencheram a ficha no site da banca organizadora www.concursos.msconc.com.br.

Para classificar os inscritos está prevista a realização de Provas Objetivas, de Títulos e Sanidade Física e Mental, cujo resultado tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: