Prefeitura de Cachoeira Alta - GO suspende Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 14 vagas ofertadas entre cargos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 16h53
Prefeitura de Cachoeira Alta - GO suspende Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cachoeira Alta anunciou a suspensão do Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Esta seleção contava com oportunidades entre os seguintes cargos: Guarda Municipal (6); Motorista (7); e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, era necessário que o candidato tivesse escolaridade entre níveis médio e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 30 a 44 horas semanais, com remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.181,88 a R$ 4.451,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 4 a 10 de janeiro de 2023, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal, situada na Praça Adelino Paula de Oliveira, nº 116, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos seriam submetidos a aplicação de avaliação curricular e de títulos, com realização prevista entre 10 a 16 de janeiro de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos convocados participação da fase de entrevista, realizada de forma remota no período previsto de 24 a 27 de janeiro de 2023.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: